Não conhecido declarações factuais Cerca de casas para vender em piracicaba

Sugerimos qual você modifique seus filtros para receptar uma seleção do imóveis que funcinam melhor com a tua Procura.

Nova mensagem Mensagem enviada com sucesso! Em breve você receberá uma cópia dessa mensagem no seu endereçeste de e-mail.

Casa nãeste possui Pormenores esta em otima conservação. Cliente aceita troca. Contatar contatar novamente ver Pormenores Super destaque 1/28 O anunciante optou por nãeste divulgar o endereçeste

0 Completa por mês ESTES valores estão sujeito a alterações pelo condomínio e podem variar em funçãeste DE despesas ordinárias.

A casa é toda iluminada e arejada, quando entramos não da vontade de ir embora. Garagem espaçosa e muito elementar de acomodar os carros. Existe 1 espaço na casa que é Porreiro relevar, se trata por um pequeno escritório logo perto da garagem com entrada independente, com ar condicionado e lavabo, onde ESTES proprietários utilizam para atender seus clientes, pois trabalham utilizando eventos. Documentação em ordem, caso queira utilizar de financiamento bancário. Fácil do agendar visitas. Aproveite, porque ali neste local, dificilmente aparece imóvel a venda, ainda mais se tratando do imóvel bem conservado tais como é o caso desta casa. Estamos oferecendo uma oportunidade! Ver todos ESTES detalhes Ligar Contatar Enviar mensagem Mapa Casa usando 3 Quartos à Venda, 300m² Rua Guerino Trevisan, 100 - Nova Piracicaba, Piracicaba - SP R$ 830.000 Visualizado

Dia-a-dia 1 resumo por dia com ESTES novos imóveis semelhantes usando a sua própria Parecer. Digite seu e-mail para criar o alerta:

Mensagem enviada usando sucesso! Em breve você receptará uma cópia dessa mensagem no seu endereçeste de e-mail.

50 Área m² 2 Quartos -- Suíte 1 Banheiro 1 Vaga Apartamento super bem localizado, próximo a supermercados, drogarias e postos por gasolina.Somente 10 minutos do centro da cidade. Imóvel localizado no té especialmenterreo usando espaçeste externo, arejado e recfoim reformado. Confeciona utilizando armários lindos, há bastante espaço para guardar suas louças e utilizando porcelanato e espaçeste para fogão embutido. Lavanderia modificada para este espaçeste externo, utilizando tanque de inox embutido e casa preparada para máquina por lavar, todo o espaçeste externo é revestido usando porcelanato e também tem uma cobertura retrátil qual permite abrir e fechar o espaço tornando-este mais arejado, mantendo a privacidade desejada.

Deseja receber ofertas e novidades em primeira mãeste? Informe seu email e receba as melhores oportunidades.

276 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 3 Banheiros 4 Vagas Oportunidade única por morar em uma das Muito mais belas casas do condomínio Villa DÁquila. Esta encantadora residência,foi cuidadosamente projetada em 1 terreno do 304 m², usando 276m² por área construída. O projeto visou privilegiar a integração Destes ambientes, onde as salas de visitante( com pé direito duplo) , jantar e tv se integram usando bem estilo e leveza ao espaço gourmet, para sua própria comodidade e acessibilidade esta propriedade tem elevador utilizando capacidade para 3 pessoas para acesso ao piso superior. Este imóvel ainda contempla no piso inferior, uma Bonita confeciona tipo americana repleta do armários e despensa, cooktop, coifa e forno já instalados, área por serviçESTES com armários planejados, um maravilhoso espaço gourmet usando armários planejados e casa venda piracicaba 1 ótimo Emprego , Pelo piso superior, você e sua própria família, contarão usando 3 amplos dormitórios todos utilizando armários , a ser 1 suíte master com um lindo closet, banheira usando hidromassagem e uma linda sacada usando Aspecto para este lago e a cidade por Piracicaba, 4 vagas de garagem sendo 2 cobertas.

Mensagem enviada com sucesso! Em breve você arrecadará uma cópia dessa mensagem em seu endereçeste do e-mail.

Excelente localizaçãeste, próximo ao usandoércio da Praça Takaki e próximo ao centro. Perto do centro e ótimo preçeste. Atualizado há 2 meses

CONTINUAR Para garantir a excelência do nosso portal imobiliaria e a segurança dos nossos anunciantes, queremos ter certeza do de que você realmente está com interesse nesse imóvel.

Casa Antes de selecionar 1 Genero por imóvel, adicione 1 bairro ou uma cidade pelo campo acima. Preço mínimo

300 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 3 Banheiros seis Vagas Imóvel diferenciado, localizado no Bairro Santa Rita, 1000m² de terreno e 300m² por área construída em meio a amplamente verde. Construçãeste diferenciada: projetada e construída nos padrões do Finesse Colonial Brasileiro usando projeto paisagístico usando plantas tropicais qual remetem ao finesse do construçãeste do imóvel. Descritivo interno: na entrada, a casa oferece um charmoso e aconchegante ambiente por produção (Emprego e biblioteca), uma sala de TV (reversível para dormitório) e 1 lavabo, projetados de maneira a garantir a privacidade da área íntima da casa. Na sequência, sala distribuída em três ambientes amplos, utilizando pé direito duplo de que preserva as características do estilo da construção, além por proporcionar 1 ambiente fresco e arejado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *